"Não é um cenário diferente para mim: no ano passado estava com os mesmos problemas nesta altura...
Jorge Jesus recusou que exista uma crise no Benfica derivada dos maus resultados da equipa e que esteja sob pressão, à semelhança do que acontece com o administrador da SAD, Rui Costa, como Record adianta esta sexta-feira.
"Não é um cenário diferente para mim: no ano passado estava com os mesmos problemas nesta altura. Estou preparado para estas situações. A confiança é total da parte do treinador, sei o valor que tenho e sei da sintonia que há entre a estrutura do futebol e o presidente. Só assim é que se consegue ultrapassar as situações que não são tão positivas", explicou o treinador do Benfica em conferência de imprensa nesta sexta-feira.
Relacionadas
Quanto ao relacionamento com os jogadores do plantel, o qual acusará algum desgaste, o treinador dos encarnados adiantou, relativizando a questão:
"A minha relação com o plantel está como sempre esteve. Quantos mais anos de trabalho tenho com os jogadores - os mais antigos, não os mais novos - maior é a proximidade com eles e mais fácil é de gerir o plantel."
"Está tudo dentro do habitual: quando não ganhas há menos confiança nos adeptos e nos jogadores. Mas isso nada tem a ver com confiança ou desestabilização", acrescentou.
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Após ter ficado no segundo lugar nas eleições
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS