"Tenho muito orgulho na minha carreira, comecei de baixo e pensei sempre pela minha cabeça"...
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/ho3YPzZzHMnbJI7wU1k8.jpg|http://spvd.v.xl.pt/ho3YPzZzHMnbJI7wU1k8.mp4|290|240]
Para Jorge Jesus, a polémica com José Mourinho morreu à nascença. O treinador do Benfica esclareceu esta sexta-feira as palavras que proferiu sobre Talisca, reafirmando o que dissera, mas recusou responder às declarações do homólogo do Chelsea porque se trata de um amigo e de algo prejudicial ao futebol português.
Relacionadas
Mas, no decurso da conferência de imprensa desta quinta-feira houve pelo menos um momento em que Jesus terá deixado uma indireta ao Mourinho. Foi quando falou da importância do médio defensivo na estratégia do Benfica. Depois de elogiar Samaris e Cristante, o técnico dos encarnados disse "tamos tranquilos", parando de imediato o discurso para corrigir: "Tamos? Agora já estava aqui na falar à Amadora."
Só Jesus poderá esclarecer se tinha como destinatário Mourinho - que falou na véspera nos cuidados que tem em não maltratar a gramática -, porque hoje, o técnico do Benfica, disse apenas:
"Não se me senti incomodado. Volto a afirmar o que afirmei em relação ao Talisca. Quando disse eles, referi-me aos clubes ingleses que, para mim, conheciam tanto Talisca como eu o D'Artagnan. E isto porque, normalmente, as equipas inglesas contratam o produto final e gastam 30, 40 ou 50 milhões de euros."
"Não respondi diretamente ao clube onde está o Zé. Tenho uma boa relação com ele e não é pelo Talisca que isso vai mudar. Tenho muito orgulho na minha carreira, comecei de baixo e pensei sempre pela minha cabeça; o pai do Zé já fez parte da minha equipa técnica, tenho uma boa relação com ele; não gostei quando houve polémica entre ele e o Ronaldo, porque também sou português... Para mim as coisas acabam aqui", encerrou Jesus.
Antigo presidente do Benfica apresenta sugestões em comunicado
Candidato à presidência dos encarnados vai a Trás-os-Montes no sábado, dia 13 de setembro
Selecionador da Argentina fala sobre o experiente central
Candidato às eleições do Benfica quer evitar "o envio dos boletins de Lisboa para cada associado"
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense