Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jorge Jesus: "Sou um treinador com muito mais opções para o jogo com o Rio Ave do que no jogo de Turim"...
Os 120 minutos de jogo na final da Liga Europa deixaram muitas sequelas no plantel do Benfica, mas Jorge Jesus garante que até à hora da final da Taça de Portugal (domingo, 20H15), frente ao Rio Ave, haverá tempo para recuperar "90 por cento dos casos".
"Não digo que vão estar todos recuperados a 100%, mas 90% sim. Ainda falta um dia, amanhã ainda há um treino que nos confirmará essas indecisões. Estamos seguros que vamos apresentar um Benfica forte. Ao longo da temporada foi assim que crescemos e conquistámos dois títulos", afirmou este sábado em conferência de imprensa.
Relacionadas
E prosseguiu, analisando os "reforços" com os quais pode contar no jogo do Jamor - Markovic, Salvio e Enzo não alinharam não alinharam na final da Liga europa.
"Não nos puderam ajudar em Turim e agora não vão só reforçar a equipa em termos gerais, mas também em termos de opções. Sou um treinador com muito mais opções para o jogo com o Rio Ave do que no jogo de Turim. Estou a contar muito com o regresso deles para uma intensidade de jogo muito mais elevada".
Ucraniano travou penálti de Luis Suárez
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Jornalistas espanhóis explicam por que Florentino Pérez deseja tanto o treinador do Benfica
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'