Jorge Jesus mostrou-se agradado com a vitória do Benfica sobre o Estoril este sábado (3-2)...
Jorge Jesus mostrou-se agradado com a vitória do Benfica sobre o Estoril este sábado (3-2), embora tenha reconhecido que a equipa relaxou quando chegou à vantagem de dois golos.
"Fiquei satisfeito. Fizemos uma primeira parte muito forte e podíamos estar a ganhar por 3 ou 4-0. Depois deixámos o Estoril entrar no jogo com o 2-1. Houve períodos em que a equipa achou que as coisas estavam fáceis. O Estoril acaba por fazer o 2-2 numa bonita jogada, mas o Benfica é uma equipa que arranja soluções e ganhámos justamente", comentou à Sport TV.
Relacionadas
Questionado sobre a vantagem pontual para Sporting e FC Porto, o treinador encarnado não desvaloriza a sua importância mas refere que apenas foi "mais uma etapa".
"O que eu digo é que não é como começa, mas como acaba. Estando em primeiro, estamos moralizados e os adeptos também. O ano passado, nesta altura, não estávamos em primeiro mas estávamos tão confiantes como agora. Não é a mesma coisa estar em terceiro ou em primeiro, é muito melhor ter 4 e 6 pontos de vantagem sobre os nossos rivais. Agora não é determinante. Isto é uma corrida, etapa a etapa, e hoje foi mais uma etapa", concluiu.
Com José Mourinho a equipa está mais combativa
Vice-presidente Felipe Gomes irá trabalhar com dois coordenadores-gerais
José Mourinho não dá folgas e já prepara jogo com o Gil Vicente
Pelas declarações proferidas depois do jogo com o Rio Ave
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido