Jorge Jesus: "Já goleei e fui goleado por André Villas-Boas"...
Jorge Jesus reconheceu esta segunda-feira que o facto de Javi Garcia, Witsel e Garay terem passado pelo Benfica pode trazer vantagem ao Zenit no confronto da Liga dos Campeões, agendado para terça-feira.
"Amanhã o Zenit vai ter alguma vantagem porque tem três jogadores que conhecem perfeitamente as ideias do Benfica", declarou o treinador em conferência de imprensa.
Relacionadas
O técnico dos encarnados falou também do timoneiro adversário, com quem já mediu forças por diversas ocasiões quando Villas-Boas trabalhava em Portugal: "Os confrontos não são diretamente entre os treinadores, mas já fui goleado por ele e já o goleei, tenho boas e más recordações. Fico muito satisfeito por estar num grupo com dois treinadores portugueses, o André e o Leonardo".
Por último, Jesus referiu-se ainda a Hulk, outro velho conhecido do futebol português, para dizer que acredita na titularidade do avançado brasileiro.
"Hulk é um jogador importante no Zenit e nada aponta para que ele não possa estar no jogo. Na última partida jogou e jogou bem, e conto que ele amanhã esteja de início", concluiu.
A lista de Rui Costa não se fez representar no encontro, em que José Pereira da Costa apontou para a colocação de apenas uma mesa por distrito
Ao intervalo da 2.ª mão do playoff de acesso à Champions houve empurrões e troca de bocas, com o médio a enfrentar os turcos ao lado do capitão
Guarda-redes foi distinguido pelos adeptos após o empate a um golo, na qualificação para o Mundial'2026
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS