"Não percam nunca o sorriso que vos levou a esta final! Continuem a ser os 'meus' meninos alegres, talentosos e unidos!"
Jorge Maciel foi o primeiro treinador a orientar a equipa de juniores na UEFA Youth League em 2019/20, alcançando o apuramento para os oitavos-de-final da prova ao cabo de cinco jornadas. O agora técnico-adjunto do Lille manifestou-se orgulhoso pelos seus "meninos alegres e unidos".
"Hoje a vénia é a todos vocês que participaram nesta aventura! Foram durante esta prova o orgulho de muitos. Hoje não puderam estar no estádio! E que importantes teriam sido, tinham ajudado a empurrar a merda da bola lá para dentro! Uma vénia a vocês todos porque ao longo desta caminhada e sobretudo nesta final mostraram que são uns verdadeiros campeões! Não percam nunca o sorriso que vos levou a esta final! Continuem a ser os 'meus' meninos alegres, talentosos e unidos! Crescemos todos muito nesta caminhada! Obrigado por tudo. Estou orgulhoso", escreveu o treinador português, de 34 anos, numa mensagem através da conta pessoal de Facebook.
Noronha Lopes e Manteigas já se mostraram contra essa solução
Lateral da Bósnia está em risco de suspensão por amarelos e foi poupado para a receção desta terça-feira à Áustria, país onde nasceu
O central Joshua Wynder, que esteve nos sub-20 dos Estados Unidos, também já voltou ao Seixal mas não chegou a tempo de treinar
Antigo presidente do Benfica apresenta sugestões em comunicado
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense