«Os rivais, mais principalmente o FC Porto, tudo fazem para tentar afetar o Benfica», diz o antigo jogador
José Augusto gostava que, hoje em dia, se falasse mais de futebol e menos de tudo o resto que se passa em torno do desporto-rei. Em seu entender, o clima de guerra generalizado tem uma explicação.
"Os rivais, mais principalmente o FC Porto, tudo fazem para tentar afetar o Benfica. Mas não há rigorosamente nada que possam fazer ou dizer que coloque em causa a grandeza do clube. Não há discussão possível em torno dessa questão. O Benfica é o maior clube português. É um dado factual e adquirido", atira, prevendo que, mais tarde ou mais cedo, muitas das querelas recentes acabem com a vitória do Benfica... nos tribunais. "Vão pagar na Justiça os muitos ataque que têm feito ao Benfica. Tenho essa convicção."
Quanto ao futebol dentro das quatro linhas, José Augusto considera que as águias não vão deixar escapar a oportunidade de segurar o título. "Tudo depende do Benfica. Ganhando os seus jogos... fica decidido. Não interessa se os jogos serão na Luz ou fora, a equipa só tem de assumir o seu favoritismo, jogar bem e vencer. Nunca se sabe o que pode acontecer, mas acredito que o Benfica vai mesmo ficar com o título."
Treinador considerou-se ouvido nas transferências, ao contrário do que aconteceu no passado
Médio deve começar no banco, mas sentirá o apoio das bancadas e pode ser lançado no decorrer da partida
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham