Trabalharam juntos no Shakhtar mas Boto reconhece que agora o contexto é diferente: "No Benfica tem muito mais pressão externa"
A exibição de Trubin, frente ao Salzburgo, não deixou os adeptos do Benfica satisfeitos, que não pouparam nos assobios ao guarda-redes ucraniano em vários momentos da partida da Champions. Uma situação à qual não estava habituado, pois há muito tempo que era uma figura respeitada da baliza do Shakhtar, mas que José Boto acredita que não irá afetar o guardião. Ambos trabalharam juntos no emblema de Donestsk, um enquanto diretor-desportivo e outro a dar os primeiros passos na primeira equipa, o que faz com que Boto tenha confiança que Trubin irá dar a volta por cima. Mas antes de falar sobre isso, fez questão de contrariar todos aqueles que consideram que o jogador, de 22 anos, esteve mal no encontro do Estádio da Luz e lançou um apelo aos benfiquistas: "Tenham paciência, o Trubin é um dos melhores guarda-redes do Mundo".
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto