Trabalharam juntos no Shakhtar mas Boto reconhece que agora o contexto é diferente: "No Benfica tem muito mais pressão externa"
A exibição de Trubin, frente ao Salzburgo, não deixou os adeptos do Benfica satisfeitos, que não pouparam nos assobios ao guarda-redes ucraniano em vários momentos da partida da Champions. Uma situação à qual não estava habituado, pois há muito tempo que era uma figura respeitada da baliza do Shakhtar, mas que José Boto acredita que não irá afetar o guardião. Ambos trabalharam juntos no emblema de Donestsk, um enquanto diretor-desportivo e outro a dar os primeiros passos na primeira equipa, o que faz com que Boto tenha confiança que Trubin irá dar a volta por cima. Mas antes de falar sobre isso, fez questão de contrariar todos aqueles que consideram que o jogador, de 22 anos, esteve mal no encontro do Estádio da Luz e lançou um apelo aos benfiquistas: "Tenham paciência, o Trubin é um dos melhores guarda-redes do Mundo".
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro