Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vice-presidente da SAD do Benfica mostrou alguma desilusão com a conferência do líder
José Eduardo Moniz abordou o momento do Benfica e, embora se mostre "solidário" com o presidente Luís Filipe Vieira, mostrou alguma desilusão com a conferência de imprensa que este concedeu na quinta-feira, para confirmar a continuidade de Rui Vitória à frente do Benfica.
"Há um conjunto de pessoas que gere o clube, de forma direta ou indireta. O presidente é o responsável pelo futebol e é a ele que compete tomar as decisões. Vimos uma conferência de imprensa dele, onde explicou como foi levado a levar aquela decisão. Já vi Luís Filipe Vieira a ser mais feliz noutras intervenções. Foi uma intervenção não tão feliz quanto outras. A pressão do momento também não o ajudou para isso", atirou o vice-presidente da SAD benfiquista no novo programa da TVI, ‘Entre Deus e o Diabo’.
Relacionadas
No papel de jornalista, Moniz confirmou que tanto ele como Nuno Gaioso Ribeiro não foram ouvidos no processo de decisão sobre a continuidade ou saída de Rui Vitória. "Pelo que vi na Comunicação Social, estiveram envolvidos neste processo o presidente, Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa. Toda a gente também sabe que as questões do futebol no Benfica são tratadas pelo presidente, que é quem tem o pelouro do futebol e o gere da forma que entende."
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais