Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O antigo responsável lembra que Jorge Jesus conseguiu perder a confiança dos adeptos, jogadores e parte da estrutura do clube encarnado
Seguir Autor:
José Manuel Capristano considera que a saída de Jorge Jesus do comando técnico do Benfica acabou por tornar-se inevitável.
"Neste momento o treinador e o Benfica estão a chegar a acordo para a rescisão de contrato pois já não havia condições. O treinador perdeu a confiança dos sócios, de parte da estrutura e agora dos jogadores", afirmou o antigo dirigente, a Record, onde ainda lamentou o 'timing': "A altura é péssima, mas espero que os jogadores se revitalizem no Estádio do Dragão. Ao Veríssimo só posso desejar toda a sorte do Mundo".
Relacionadas
Tiago Parente, Rui Silva, Miguel Figueiredo, Olívio Tomé e Francisco Neto incentivam mais pequenos no Seixal
Ponta-de-lança do Nápoles pode estar a caminho da Luz
Atual presidente já contratou 4 jogadores com 30 ou mais anos e apenas Bruma implicou uma taxa de transferência
Joana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica