As declarações do treinador do Benfica depois da goleada frente ao Moreirense, por 4-0
O Benfica conseguiu este domingo, em Moreira de Cónegos, uma goleada importante (4-0) que lhe permite continuar na perseguição aos rivais no topo da tabela da Liga Betclic. No final, José Mourinho analisou a partida ao V+, considerando que os seus jogadores a tornaram fácil.
"Este ano, o Moreirense apresenta-se ainda melhor do que nos anteriores. Boa equipa, bem organizada, bons jogadores. Acho que tornámos o jogo fácil pela maneira como os jogadores o encararam. E depois, principalmente na 2.ª parte, com a confiança, estabilidade e até com um bocadinho de arrogância no sentido de não aceitar o 1-0, o risco do resultado e ir à procura de mais e fazer uma grande 2.ª parte", começou por analisar.
Relacionadas
Está a gostar mais deste Benfica a cada jogo? "Estou. Temos tido a capacidade de esconder algumas limitações que temos, de evoluir nas coisas boas. A equipa joga muito organizada e segura de si própria, com grande concentração também. Acho que são três pontos importantes. Aqui é difícil de ganhar e, principalmente pela forma como fizemos, acho que os jogadores estão de parabéns".
Adeptos pedem o título... Acredita? "Os adeptos querem mas não querem mais do que nós, obviamente que queremos mais do que eles. Mas temos uma desvantagem, que só poderemos recuperar ganhando jogos e obviamente esperando que os que vão à nossa frente não ganhem sempre. Mas isso não depende de nós, a única coisa que depende de nós são os nossos jogos. O próximo no campeonato é outro adversário [Famalicão] daqueles que está a fazer um grande semestre. É mais um jogo que precisamos de ganhar e que terá muita dificuldade".
A análise do treinador do Benfica à goleada sobre o Moreirense, por 4-0, na conferência
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Pavlidis, com um hat trick, estabeleceu diferenças que o tornam indiscutível
As declarações do treinador do Benfica depois da goleada frente ao Moreirense, por 4-0
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas