Intervenção cirúrgica decorreu em Bordéus e terminou "com sucesso", tendo sido acompanhada pela equipa médica do clube
Através de um comunicado publicado esta terça-feira no seu site oficial, o Benfica informou que o lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat foi submetido "com sucesso" a cirurgia para debelar síndrome pubálgico.
Ainda segundo a mesma nota, a intervenção foi efetuada em Bordéus e acompanhada pela equipa médica do clube da Luz, depois de o tratamento conservador não ser suficiente para debelar a lesão do defesa de 30 anos. Segundo foi possível apurar, estima-se que Juan Bernat fique de fora das opções de Roger Schmidt nas próximas 8 semanas, ou seja, cerca de dois meses, sendo que a recuperação será feita no clube encarnado.
Emprestado pelo PSG até ao final da temporada, o internacional espanhol disputou até ao momento apenas 6 partidas de águia ao peito, todas durante o mês de outubro - estreou-se na derrota por 1-0 com o Inter Milão, na segunda derrota da fase de grupos da Liga dos Campeões, e o último jogo que disputou foi no triunfo por 2-0 sobre o Arouca, na fase de grupos da Allianz Cup. O comunicado do Benfica na íntegra:
O comunicado do Benfica na íntegra:
"Juan Bernat foi submetido, com sucesso, nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, a cirurgia para debelar síndrome pubálgico. A intervenção foi efetuada em Bordéus, pelo Dr. Gilles Reboul, e acompanhada pela equipa médica do SL Benfica", pode ler-se.
[artigo atualizado às 22:25]
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS