Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Intervenção cirúrgica decorreu em Bordéus e terminou "com sucesso", tendo sido acompanhada pela equipa médica do clube
Seguir Autor:
Através de um comunicado publicado esta terça-feira no seu site oficial, o Benfica informou que o lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat foi submetido "com sucesso" a cirurgia para debelar síndrome pubálgico.
Ainda segundo a mesma nota, a intervenção foi efetuada em Bordéus e acompanhada pela equipa médica do clube da Luz, depois de o tratamento conservador não ser suficiente para debelar a lesão do defesa de 30 anos. Segundo foi possível apurar, estima-se que Juan Bernat fique de fora das opções de Roger Schmidt nas próximas 8 semanas, ou seja, cerca de dois meses, sendo que a recuperação será feita no clube encarnado.
Emprestado pelo PSG até ao final da temporada, o internacional espanhol disputou até ao momento apenas 6 partidas de águia ao peito, todas durante o mês de outubro - estreou-se na derrota por 1-0 com o Inter Milão, na segunda derrota da fase de grupos da Liga dos Campeões, e o último jogo que disputou foi no triunfo por 2-0 sobre o Arouca, na fase de grupos da Allianz Cup. O comunicado do Benfica na íntegra:
O comunicado do Benfica na íntegra:
"Juan Bernat foi submetido, com sucesso, nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, a cirurgia para debelar síndrome pubálgico. A intervenção foi efetuada em Bordéus, pelo Dr. Gilles Reboul, e acompanhada pela equipa médica do SL Benfica", pode ler-se.
[artigo atualizado às 22:25]
A análise aos jogos grandes da presente temporada
Benfica defronta o Santa Clara com duas baixas de peso e uma grande novidade
Médio sofreu um problema muscular, não defronta o Santa Clara e deve falhar também a receção ao Real Madrid
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea