Clube alemão vai ficar com opção de compra pelo defesa
Está resolvida a situação em torno de David Jurásek. O defesa checo, de 23 anos, vai deixar o Benfica e rumar ao Hoffenheim, num acordo de empréstimo até final da temporada, no qual a formação alemã reservará uma cláusula de compra, segundo apurou Record. Sem espaço nas contas de Roger Schmidt, o lateral-esquerdo tinha algumas propostas em mãos, mas acaba por rumar ao futebol alemão, para representar o oitavo classificado da Bundesliga.
O jogador, que chegou ao Benfica no verão proveniente do Slavia Praga, a troco de 14 milhões de euros, nunca conseguiu impor-se no clube da Luz. Há algum tempo que estava decidido que o jogador viria ser emprestado, mas o destino final ficou agora decidido. Com várias propostas em mãos, o checo decidiu que irá prosseguir a carreira no Hoffenheim.
De águia ao peito, participou em 12 partidas, mas em apenas cinco na condição de titular. No total, somou 480 minutos, tendo acabado por perder o lugar para o central Morato. Com a chegada de Álvaro Carreras, ficou claro que Jurásek não entrava nas contas e parte para um novo desafio, à procura de mais minutos e protagonismo.
Ucraniano foi substituído aos 69’
José Augusto Silva havia sido condenado por aceder ilegalmente a processos e passar informação a Paulo Gonçalves
O clube da Luz mostrou sempre mais vontade de vencer o jogo, mas apesar de dominar e criar mais lances de perigo foi incapaz de marcar
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos