Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Têm dois amarelos na Liga dos Campeões
Seguir Autor:
Issa Kaboré e Fredrik Aursnes ficarão fora da receção ao Bolonha, a 11 de dezembro, em partida a contar para a 5ª jornada da Liga dos Campeões, se forem admoestado com o cartão amarelo.
O lateral-direito e o médio já viram dois na atual edição da Champions, pelo que ao 3.º serão excluídos. Kaboré foi sancionado pela segunda vez em Munique, ao passo que Aursnes, habitual titular das águias, terminou os jogos com Feyenoord e Bayern sem averbar o 3.º amarelo.
Os encarnados viajam hoje à tarde para o Mónaco, depois de um treino ainda em solo português. Bruno Lage orientará uma sessão de preparação no Benfica Campus, a partir das 10h45. Rui Pedro Braz, diretor-desportivo, antecipou-se e chegou ontem ao Mónaco.
Antigo dirigente aponta o dedo ao departamento de scout e não se mostra favorável à saída de Mourinho
António Figueiredo não comenta a eventual continuidade do treinador no Benfica
Um sócio foi identificado pela PSP por chamar "p...", "burra" e "feia como um bode", com o clube a pagar 306 euros
Clube da Luz entre os interessados que seguem o internacional holandês
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova