O central croata de 24 anos deixou uma longa mensagem de agradecimento aos encarnados através das redes sociais
Branimir Kalaica despediu-se esta terça-feira do Benfica. O defesa-central croata de 24 anos deixou uma longa mensagem de agradecimento aos encarnados pelos seis anos em que representou o clube, assumindo que jamais esquecerá momentos "como o golo contra o Boavista [na estreia pela equipa principal] e a festa no Marquês".
"Depois de 6 anos ao serviço do Benfica chegou a hora de me despedir. Passei por momentos muito bons (inesquecíveis) e por alguns menos bons como é normal na vida de um jogador. Contudo, o mais importante é que dei sempre o meu máximo pelo clube", escreveu o jogador que ruma neste mercado de transferências aos croatas do NK Lokomotiva.
E continuou: "Joguei com os melhores, treinei nas melhores condições e cresci muito como jogador e como pessoa. Desde que cheguei tive um apoio enorme por parte dos adeptos tanto na rua como no Estádio e serei sempre grato por isso! Do ambiente no estádio nem é preciso falar… Os momentos como o golo contra o Boavista e a festa no Marquês nunca esquecerei (que festa…) irão ficar para sempre na minha mente. Foi um prazer representar o maior do Portugal."
Kalaica deixou ainda uma mensagem de agradecimento aos elementos do staff do clube. "Deixo aqui um especial agradecimento à direção, staff, equipa técnica, a todos os treinadores e jogadores com quem tive o prazer de conviver estes últimos 6 anos, foi um prazer! Agora é a hora de novos desafios...", pode ler-se.
Branimir Kalaica chegou ao Benfica em 2016, com 18 anos, na altura proveniente da equipa B do Dínamo Zagreb, onde fez grande parte da formação como futebolista. Pelas águias disputou mais de 100 jogos, maioritariamente pela equipa B e sub-23. A estreia pela equipa principal surgiu no Bessa, na época 2016/17, e logo com um golo aos 90' que deu o empate (2-2) aos encarnados.
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele