Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Tomámos algumas decisões, e uma delas foi que o Tomás Araújo não iria conseguir tantos minutos. Foi emprestado. Acho que tanto ele como o Tiago Gouveia estiveram bem. Começaram connosco e agora vão ter oportunidade de mostrar o seu valor".
Seguir Autor:
Roger Schmidt passou em análise vários tópicos da temporada que encerrou agora mas foi instado a comentar o que está parar vir, em 2023/24. O técnico campeão nacional pelo Benfica em época de estreia garantiu que nos próximos dias não vai pensar em futebol.
"Precisamos de preparar a próxima temporada, construir o plantel perfeito. Para já, quero descontrair porque foi uma época muito exigente para todos. Depois vamos analisar tudo de maneira muito detalhada. Quanto ao que aprendi... Consegui compreender a Liga, os adversários, percebi que é difícil vencer - sobretudo jogos fora. Há bons jogadores, as equipas jogam bem, os treinadores têm abordagens muito boas. É bom conhecer a Liga. Vamos tentar fazer as coisas um pouco melhor", começou por dizer aos jornalistas o técnico germânico.
Relacionadas
Tomás Araújo
"Sim, esteve connosco na pré-temporada. Tomámos algumas decisões, e uma delas foi que o Tomás não iria conseguir tantos minutos. Foi emprestado. Acho que tanto ele como o Tiago Gouveia estiveram bem. Começaram connosco e agora vão ter oportunidade de mostrar o seu valor".
Posições que gostava de ver reforçadas
"Falamos do plantel a temporada inteira, falamos de melhorias. Quando a janela fechar, em agosto, começamos a pensar no de janeiro. Faz parte do nosso trabalho. É um tema muito importante, o equilíbrio do plantel. Temos de tentar melhorar o nosso onze titular, queremos encontrar um equilíbrio no plantel. Vamos voltar a jogar de três em três dias no início da temporada e temos de estar preparados para isso. Neste momento sentimo-nos bem, temos muitos jogadores que mostraram qualidade, que conseguem jogar a este nível. Temos de substituir o Grimaldo, é um jogador-chave. E mesmo o Enzo..."
Kerkez
"Não vou falar sobre jogadores que não são do Benfica. Claro que o conheço, conhecer o mercado é o nosso trabalho. Quando sai um jogador do onze titular, temos de conhecer todas as opções para o substituir. É uma opção, mas não posso comentar".
Tiago Parente, Rui Silva, Miguel Figueiredo, Olívio Tomé e Francisco Neto incentivam mais pequenos no Seixal
Ponta-de-lança do Nápoles pode estar a caminho da Luz
Atual presidente já contratou 4 jogadores com 30 ou mais anos e apenas Bruma implicou uma taxa de transferência
Joana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira