Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Benfica esteve em destaque no duelo com a Itália (3-3)
Seguir Autor:
Kevin Pinto, lateral-direito do Benfica, esteve em destaque ao serviço da seleção inglesa de sub-20, ao fazer uma assistência para um dos golos, frente à congénere italiana, num jogo que terminou empatado (3-3). O jovem dos encarnados foi titular no encontro eletrizante disputado em Roma e esteve em campo até ao minuto 69.
Watson, com um bis, e Heaven foram os autores dos golos dos jovens ingleses, mas depois de se terem colocado a vencer por uma vantagem confortável, relaxaram e permitiram o empate. Lavelli, Stabile e Vavassori fizeram os golos do conjunto italiano.
Este é o único jogo da seleção sub-20 de Inglaterra nesta paragem competitiva, pelo que Kevin Pinto irá regressar ao Benfica Campus para retomar os trabalhos com os encarnados.
Plantel do Benfica volta ao trabalho na segunda-feira
Partida marca o regresso da Liga Betclic após as seleções, no palco onde os encarnados sofreram a última derrota no campeonato
Jogador do Benfica esteve em destaque no duelo com a Itália (3-3)
'The Athletic' enumerou 10 jovens que podem seguir as pisadas do prodígio do Arsenal, Max Dowman, e ser chamados inesperadamente à fase final
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
Extremo 'explode' nas redes sociais