Médio turco diz que o Benfica foi mais forte na receção à equipa francesa
Apesar de o Benfica ter chegado à vitória (2-1) frente ao Toulouse num dos últimos lances do encontro, Kökçü afirma que o triunfo foi merecido.
"É um resultado justo. Tivemos a bola todo o jogo. Eles só foram perigosos no contra-ataque. Merecemos, mas foi difícil. Criámos muito, mas não conseguimos ser eficazes o suficiente na última fase da jogada. Foi sempre difícil marcar. Foi um jogo europeu, eles deram tudo. Também tinham qualidade. Tivemos de dar mais na segunda parte. Estamos contentes com a vitória", referiu o médio turco, em declarações à SIC Notícias, acabando também por perspetivar o duelo em solo francês:
Relacionadas
"Espero um jogo duro. Eles jogam em casa. Tentamos dar o nosso melhor todos os jogos, sabemos que temos qualidade. Sim. Para mim, é o meu primeiro ano fora da holanda. É bom para o meu desenvolvimento como pessoa e como jogador. Só estou focado no treino, nos jogos. Trabalho e sei que a minha qualidade mostra-se. Queremos ganhar todas as competições."
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele