Médio turco marcou o golo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora
Orkün Kökçü voltou à titularidade e marcou o golo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora (1-0). O internacional turco esteve em evidência e sublinhou que o triunfo poderia ter sido mais folgado.
"Tivemos muita posse de bola, também criámos oportunidades. Podíamos ter marcado mais golos, mas no fim temos de estar felizes pelos três pontos", começou por dizer à BTV.
Relacionada
Questionado sobre o facto de ter apontado o único golo do encontro, o médio admitiu: "É importante, claro. Queremos dar sempre algo ao clube, aos adeptos. Estou feliz por começar bem a época e espero mostrar aos adeptos e a todos boas exibições."
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes promete ainda retificações na campanha
Águias reportaram à CNPD denúncias de sócios que receberam mensagens e emails de apelo ao voto
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN