Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após derrota na 1.ª jornada da Liga dos Campeões
            Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após a derrota com o Salzburgo na 1.ª jornada da Liga dos Campeões (0-2).
Yolanda Coluna, filha de Mário Coluna: "Não entrámos muito bem, mas o Salzburgo apresentou-se muito veloz e agressivo. Também tivemos azar com a expulsão, que influenciou muito e desmoralizou. Não nos faltaram oportunidades mas a baliza adversária fechava-se. O resultado é injusto".
Relacionadas
Isaías, antigo jogador: "Primeiros minutos de desconcentração. A equipa parecia perdida. Já o lado esquerdo do Benfica é inútil, temos de ter ali um canhoto. Na 2ª parte criámos chances mas podíamos estar até de manhã que a bola não entrava. Schlager foi o melhor em campo".
Pedro Brinca, professor universitário: "Se a este nível um erro pode ser fatal, dois então... Junte-se a isto o desacerto e algum azar na finalização e temos os ingredientes para uma noite de pesadelo na Luz. Salvou-se o coração que bateu forte como sempre. Só faltou a cabeça".
Lateral-direito será trunfo de Mourinho na receção ao Leverkusen, regressando da lesão e, ao que tudo indica, direto ao onze
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências