Médio da AS Roma comenta estado de espírito do companheiro de seleção e jogador do Benfica na concentração da Argentina
A 14 dias do arranque da Copa América, Leandro Paredes concedeu uma entrevista à 'BSports' para falar sobre o estado de espírito da seleção albiceleste, que procura defender o título conquistado em 2021 no Maracanã, no Brasil, assumindo alguma preocupação com Ángel di María.
"Vi-o triste porque tinha a esperança de regressar ao Rosario Central. Mas também temos consciência de que o país, ou pelo menos parte do país, não está nas melhores condições para regressar. As filhas dele já são adultas e cresceram na Europa e regressar a um país que está a passar por isto não é fácil", começou por dizer o médio, assumindo também ele alguma tristeza por ver o companheiro de seleção numa posição complicada: "Obviamente que me magoa porque sou daquelas pessoas que quer que os seus amigos realizem os seus sonhos e pensar que ele não o pode fazer magoa-me muito."
Relacionadas
Tal como Record já avançou, o extremo argentino de 36 anos marcou 17 golos e fez 13 assistências na última temporada ao serviço do Benfica e tem recebido propostas de vários clubes, principalmente da Turquia e do Médio Oriente.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham