Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Aboubaker Es Sahhal também está na mira do Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo
O jornal francês 'L' Équipe' noticia esta quarta-feira que o francês Aboubaker Es Sahhal termina contrato com o Guingamp em junho e que o Benfica é um dos interessados na sua contratação.
O jovem avançado internacional sub-18 tem atuado nas reservas do Guingamp, onde já marcou 4 golos e fez três assistências.
O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo também acompanha a evolução do jogador, de 17 anos (completa 18 dia 29 deste mês), e estará interessado nos seus serviços, à semelhança do Stoke City e dos italianos do Atalanta.
Nicoló Schira assegura que os encarnados estão "muito interessados" em Issa Doumbia
Antigo responsável pela comunicação das águias critica perda da influência encarnada nos "centros de poder"
Ex-treinador do Benfica fez 73 pontos em 30 jogos na Liga, Mou consegue no máximo 72 no mesmo número de partidas
Leões vencem 79-77 e juntam este troféu ao da Taça de Portugal
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista