Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lima: “Não estou ao nível de outros anos apenas no número de golos"...
Lima apareceu no "flash-interview" da Sport TV obviamente feliz pela vitória do Benfica no Dragão (0-2), a contar para a 13.ª jornada da Primeira Liga. O avançado brasileiro bisou e ajudou os encarnados a vencer o eterno rival e desvendou as instruções para o jogo.
“Jogámos motivados e procurámos marcar bem a equipa do FC Porto. Estudámos bem o adversário e fomos felizes na finalização. Este jogo passava muito por aí, por fazer golos. Acabámos por ser felizes", aferiu no final da partida, assumindo que é uma situação de acaso o facto de faturar regularmente ao FC Porto no Dragão.
Relacionadas
“Tenho tido sempre a felicidade de marcar aqui, mas é uma coincidência. Procuro marcar em todos os jogos e fui feliz também graças ao apoio da equipa, que lutou para que isso acontecesse. Aos poucos os golos vão aparecendo".
Vantagem pontual
Lima garante que nada está ganho no campeonato apesar dos seis pontos à maior sobre o FC Porto.
“No campeonato não temos de mostrar nenhuma resposta. A liderança já nos pertencia e viemos ao Dragão para mantermos a liderança. Felizmente aconteceu e, agora, temos de continuar com o mesmo trabalho, sempre com união e humildade. Nada está ganho e o espírito será esse até ao final, enfrentar todos os jogos desta forma. É esse o espírito da nossa equipa". O número 11 das águias assume que tem ficado abaixo das expectativas quanto ao número de golos marcados e diz-se "tranquilo" quanto a isso.
“Não estou ao nível de outros anos apenas no número de golos. Dou o máximo e esforço-me diariamente para estar bem, mas, como sou avançado de um grande clube, cobram-me quando os golos não aparecem. Tenho de ficar tranquilo porque os golos vão aparecendo.”
Últimos dois jogos com os gansos tiveram finais polémicos
Águias podem até nem precisar de vencer na próxima jornada, na visita ao Sp. Braga
Águias avançam na competição com golos de Jacaré, Raul Moreira, André Coelho e Lúcio Rocha
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa