Argentino à espera de saber quando viaja para Lisboa...
Lisandro López aguarda luz verde para viajar para Lisboa e apresentar-se às ordens de Jorge Jesus. Ainda de férias na sua cidade natal, o defesa-central, e este é um cenário em aberto, deve estar presente no arranque dos trabalhos para a nova temporada, na próxima segunda-feira.
Depois de concluído o Torneio Final no último domingo, Lisandro, de 23 anos, rumou a Villa Constitución, onde recarregou baterias antes de iniciar nova etapa na carreira e mudar-se para a Europa, cumprindo sonho de muitos sul-americanos.
Relacionadas
“É um orgulho chegar a um clube como o Benfica”, afirmou o futebolista, que deverá assinar um contrato válido até 2018. Ainda à espera que sejam limadas as últimas arestas do negócio, Lichi fez votos para que “tudo termine bem”.
No fundo, o central, contratado para precaver a saída de Garay, sabe que esta é uma oportunidade de ouro. “Estou muito contente. Era um sonho jogar na Europa e agora estou a cumpri-lo. Sei que me espera um grande clube, que luta sempre por objetivos importantes.”
Afirmando estar “eternamente agradecido” ao Arsenal Sarandí, o defesa garantiu que vem “com todas as ilusões”, tendo como objetivo “ganhar um lugar”. E disse acreditar que no Benfica estará mais perto da seleção. “Espero fazer boas exibições para que Sabella me possa ver.”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Jogadores entenderam o contexto e concordaram com as cautelas na estratégia no Dragão
Águias lançam comunicado sobre a suspeição da violação de sanções contra a Rússia
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller