Defesa-central contratado ao Arsenal Sarandí fez testes médicos e esteve no Seixal...
Lisandro López, defesa-central que o Benfica contratou ao Arsenal Sarandí, tomou ontem contacto com o local onde vai treinar-se de águia ao peito. O internacional argentino esteve no centro de estágio do Seixal, tendo completado os testes médicos. Hoje assina o contrato que o ligará aos encarnados até junho de 2018.
Depois de gozadas as férias que se seguiram ao Torneio Final, Lichi, de 23 anos, chegou a Lisboa no passado domingo para ultimar os derradeiros pormenores com vista à oficialização do vínculo, num negócio que custa à SAD 4 milhões de euros.
Relacionadas
Muito trabalho
No dia em que o plantel encarnado regressou ao trabalho, iniciando a segunda semana de preparação, a partir da qual entra a componente tática em ação, Lisandro esteve nas instalações dos encarnados localizadas na Margem Sul.
O central, depois de realizados os indispensáveis exames médicos, já deve participar no treino de hoje, começando a assimilar as ideias de Jorge Jesus, com quem já se terá cruzado ontem, e assim iniciar o processo de integração à nova equipa e ao futebol português. “Vim para ajudar a equipa. Prometo muito trabalho”, sublinhou o central sul-americano no domingo passado, instantes depois de ter pisado solo português.
Com a contratação de Lisandro, o Benfica precavê a saída de Garay, cobiçado pelo Manchester United, e dota o eixo da defesa de várias soluções e características diferentes. O camisola 24, autorizado a apresentar-se dia 17, uma vez que esteve ao serviço da seleção argentina após a final da Taça de Portugal, é o único dos centrais que ainda não está às ordens de Jesus. Lisandro, como Mitrovic e Steven Vitória, são os novos centrais do plantel.
Cerimónia terá lugar no Hotel Altis, em Lisboa
Comunicado da campanha do atual presidente do Benfica sobre as suspeitas de os encarnados terem violado sanções contra a Rússia
Candidato às eleições do próximo dia 25 admite também vender o nome do estádio
Entrevista ao candidato a vice-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções