Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem de 15 anos atua no Omonia
O Benfica está perto de fechar contrato com o jovem Loizos Loizou, de apenas 15 anos, segundo noticiou o ‘Sportime’. A referida publicação garantiu que as águias estão em conversações avançadas pelo jogador cipriota, que já se estreou inclusivamente na primeira equipa do Omonia, cumprindo duas presenças no campeonato e uma na Taça. As observações das águias por Loizou começaram ainda nas equipas de juvenis e juniores.
Segundo a mesma fonte, o jogador, que ainda não tem contrato profissional, poderá render alguns milhares de euros ao Omonia e apenas chegar ao Caixa Futebol Campus em 2020.
Vinícius Júnior e Mbappé pagaram refeição para reforçar a união, sem a equipa técnica e até de madrugada
Ex-avançado vê no jovem formado no Seixal características para se especializar no jogo de cabeça
Ainda não fazem treino completo, mas já estão no relvado
Médio luxemburguês é figura no Benfica B, mas treinos com o plantel principal permitiram estar ao lado do ídolo Barreiro
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA