Sócios do clube brasileiro vão eleger nova direção dia 25 deste mês
Os sócios do Corinthians vão eleger nova direção dia 25 deste mês e os dois candidatos, André Luiz Oliveira e Augusto Melo, já deram conta que, se forem eleitos, pretendem avançar para a contratação a título definitivo de Lucas Veríssimo.
O central, de 28 anos, está cedido pelo Benfica ao clube de São Paulo até julho de 2024, mas, de acordo com o ‘UOL’, ambos os candidatos pretendem prolongar a ligação com o jogador, que tem estado em destaque ao serviço do Corinthians. O próprio jogador também já deu conta de que deseja ficar no Timão, após o final do período de cedência.
Recorde-se que no contrato de empréstimo de Veríssimo não está incluída nenhuma cláusula de opção de compra, pelo que o futuro presidente dos paulistas terá de negociar diretamente com a SAD benfiquista.
Médio integrado pelo técnico das águias
Perfil do avançado italiano agrada na Luz, mas Nápoles pagou 9 M€ à Udinese pelo empréstimo e a compra obrigatória custa 26 M€
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas