Explica o ponto de situação
Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, afirmou à CMTV que o processo da contratação do novo treinador das águias só terá início na segunda-feira e negou que já tenham existido contactos com Paulo Fonseca e Jorge Jesus.
"O processo de contratação do novo treinador inicia-se na segunda-feira e será da exclusiva competência de Luís Filipe Vieira. Nunca houve qualquer convite feito a Paulo Fonseca, como também nunca houve qualquer convite feito para um hipotético regresso de Jorge Jesus", frisou o responsável encarnado.
Relacionadas
Luís Bernardo confirmou que o acordo com Rui Vitória "já esta praticamente concluído" e que "os termos brevemente serão tornados públicos", explicando ainda que "o Benfica mantém a intenção" de pagar os salários ao até agora treinador até ao final do contrato que tinha na Luz.
Questionado sobre se a saída de Vitória coloca em causa a decisão de Vieira de segurar o treinador há um mês, o diretor da comunicação das águias respondeu assim: "Temos de ser realistas, há momentos em que a melhor solução é a mudança. Hoje houve uma reflexão conjunta feita por Rui Vitória e pelo próprio presidente. Não podemos encontrar soluções de futuro agarrados a perspetivas que tivemos há um mês. Há que reconhecer o trabalho meritório de Rui Vitória. Foi uma decisão difícil. Vamos agora ter o fim de semana para refletir. Treinador logo na segunda-feira? Não, não é um processo com timings definidos. Será uma escolha que seja compatível com o projeto e os objetivos do Benfica. Esta época ainda há muito a conquistar, a maior parte dos objetivos está completamente em aberto."
Por fim, Luís Bernardo voltou a referir que Paulo Fonseca está descartado, mas não quis alongar-se sobre Jesus: "O segredo é necessário nestes processos. Muito dificilmente Paulo Fonseca seria solução e portanto está fora de hipótese. Há nomes em equação. Jesus? Não entro por aí. Foi dito que Paulo Fonseca recusou. Em relação aos outros nomes, seria completamente prematuro estar a avançar ou a fechar portas a quem quer que seja".
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS