Treinador dos sub-19 dos encarnados diz que houve "mais talento do que sofrimento"
Luís Castro, treinador dos sub-19 do Benfica, mostrou-se sereno ao comentar a qualificação para a final da Youth League, depois de um jogo com a Juventus decidido no desempate por penáltis. "Houve algum sofrimento, mas muito mais qualidade e talento", atirou, ao Canal 11, não hesitando em afirmar: "Houve muito talento a defender. Demos uma lição de como defender."
O treinador, de 41 anos, lembrou que o Benfica teve uma oportunidade para fazer o 3-0 por Diego Moreira, quando surgiu isolado. "Iríamos continuar a criar oportunidades, mas a jogar com dez houve algum sofrimento. Mas a Juventus não fez qualquer remate na área, o nosso guarda-redes não fez grandes defesas. Marcou dois bons golos, por mérito dos jogadores deles, mas que raramente acontecem. Demos uma lição de como defender, frente a uma Juventus que gastou milhões. Estiveram aqui jogadores que custaram milhões."
Relacionadas
A estratégia para a segunda parte foi clara. "Fechar", sintetizou. "Sabíamos quais eram os pontos fortes da Juventus. Sabíamos que iam colocar o Nicolò Turco, um jogador de cruzamento e forte no jogo aéreo. Não contávamos com os remates de fora da área, mas preferimos assim do que na área."
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso