Presidente do Benfica recusa lugar na tribuna
Luís Filipe Vieira vai acompanhar o dérbi pela televisão, no balneário. À imagem do que tem acontecido nos últimos anos, quando o Benfica esteve de costas voltadas com o Sporting de Bruno de Carvalho, Vieira recusa o lugar na tribuna. Seja como for, as águias têm direito a dez lugares e hoje ficará definido quem se sentará naquele espaço.
A decisão resulta dos ataques de Frederico Varandas ao Benfica, nomeadamente a Vieira, quer no editorial do jornal ‘Sporting’, quer na entrevista à RTP. O líder dos leões classificou mesmo como “ridículo” que o Benfica não seja arguido no processo E-Toupeira.
Relacionadas
Os encarnados não quiseram responder, tendo apelado para que “prevaleçam o fair play e o desportivismo” antes dos dois dérbis.
Os antigos dirigentes Gaspar Ramos e António Figueiredo aplaudiram esta decisão. “Essas palavras têm a ver com a defesa dele, face a alguns insucessos do clube”, sublinhou Gaspar Ramos, falando de “um jovem sem experiência”. “Devia olhar para o que tem ocorrido em sua casa: o dinheiro depositado na conta de um árbitro por um dirigente e agora um caso de verdadeira corrupção, o ‘Cashball’. São os restos de brunismo que ainda ficaram”, fez notar Figueiredo.
Para Rui Patrício, "não foi produzida nenhuma prova sobre as razões" dos levantamentos em numerário na esfera da Questãoflexível
Serdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Defesa do Benfica ficou perplexa com o pedido do MP
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA