Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Benfica recusa lugar na tribuna
Luís Filipe Vieira vai acompanhar o dérbi pela televisão, no balneário. À imagem do que tem acontecido nos últimos anos, quando o Benfica esteve de costas voltadas com o Sporting de Bruno de Carvalho, Vieira recusa o lugar na tribuna. Seja como for, as águias têm direito a dez lugares e hoje ficará definido quem se sentará naquele espaço.
A decisão resulta dos ataques de Frederico Varandas ao Benfica, nomeadamente a Vieira, quer no editorial do jornal ‘Sporting’, quer na entrevista à RTP. O líder dos leões classificou mesmo como “ridículo” que o Benfica não seja arguido no processo E-Toupeira.
Relacionadas
Os encarnados não quiseram responder, tendo apelado para que “prevaleçam o fair play e o desportivismo” antes dos dois dérbis.
Os antigos dirigentes Gaspar Ramos e António Figueiredo aplaudiram esta decisão. “Essas palavras têm a ver com a defesa dele, face a alguns insucessos do clube”, sublinhou Gaspar Ramos, falando de “um jovem sem experiência”. “Devia olhar para o que tem ocorrido em sua casa: o dinheiro depositado na conta de um árbitro por um dirigente e agora um caso de verdadeira corrupção, o ‘Cashball’. São os restos de brunismo que ainda ficaram”, fez notar Figueiredo.
Técnico do Benfica tinha falado apenas à BTV nas antevisões às últimas três jornadas
Pode haver dérbi... mas só na final
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação