Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O presidente encarnado sublinhou, no entanto, que sobrará muito dinheiro mesmo depois do pagamento a credores.
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Luís Filipe Vieira garantiu que os 400 milhões que o Benfica vai receber da NOS nos próximos 10 anos não servirão para comprar jogadores mas sim para abater a dívida. O presidente encarnado sublinhou, no entanto, que sobrará muito dinheiro mesmo depois do pagamento a credores.
Relacionadas
"Quatrocentos milhões de euros é muito dinheiro em qualquer parte do Mundo mas não serão, de certeza, para comprar jogadores. Serão para que todo o benfiquista se sinta dono do clube. Podem gritar bem alto 'O Benfica é nosso'. Tenho a certeza que o passivo não chega a 400 milhões, por isso iremos pagar os vencimentos dos empréstimos obrigacionistas e ainda irá sobrar muito dinheiro", garantiu na conferência de apresentação do acordo, onde revelou que a Liga francesa e a Liga italiana continuarão na BTV até 30 de junho de 2016: "É tudo o que posso dizer."
Vieira lembrou ainda que FC Porto e Sporting continuam sem patrocionadores na camisola. "Há seis anos fizemos um contrato com a Sagres, também de 10 anos, de 40 milhões de euros. E nessa altura também houve vozes discordantes. O tempo veio dar me razão. Hoje há dois clubes portugueses que não têm nenhuma marca nas camisolas. A experiência com a Sagres vamos transferi-la agora para este acordo com a NOS."
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Avançado atrasou um lançamento, no jogo frente ao E. Amadora, até o árbitro lhe mostrar o cartão
Sevilha, Valencia, Feyenoord e Lens também o seguem com atenção
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão