Candidato comenta declarações do atual presidente na entrevista a Record e deixa novas acusações
Luís Filipe Vieira não gostou de ouvir Rui Costa dizer, numa entrevista a Record, que não tinha poderes de decisão nas contratações da equipa profissional quando era diretor desportivo. O candidato à liderança do clube deixou críticas ao atual presidente do clube encarnado, lembrando o valor que recebia nas funções que ocupava.
"As pessoas hoje perderam um bocadinho a vergonha em dizerem o que faziam e o que não faziam no Benfica. Pelo menos ganhavam muitíssimo bem no Benfica... ganhavam 250 mil euros por ano", referiu Filipe Vieira, em declarações a Record, no âmbito de uma visita à Casa do Benfica de Barcelos. "As pessoas têm que se assumir. Eu na minha vida sempre assumi os meus atos, e errei alguns no Benfica”, acrescentou, antes de acusar Rui Costa de alterar relatórios:
"Ele disse que não tinha poder de decisão? As atas estão lá. Estão lá as assinaturas, há coisas que ainda se guardam, relatórios que ele fez, que depois alterava passados 15 dias e assim sucessivamente. Ou seja, as pessoas têm que assumir e dizer, eu fui bom ou não fui bom? É o que se tem que dizer. Eu acho que fui um grande presidente do Benfica. O Rui Costa tem que dizer se foi um grande diretor desportivo do Benfica ou não”, acrescentou, defendendo não tratar-se de um ataque a Rui Costa. "São factos e estão os funcionários todos para provar o que era o Rui Costa. Quem pode dar essa resposta são as pessoas que trabalham no Benfica, não sou eu", concluiu.
Entretanto, Luís Filipe Vieira estará amanhã na cidade do Porto para almoçar com um grupo de empresários benfiquistas.
Relacionadas
Candidato à presidência do Benfica falou ainda de Mourinho e deixou críticas a Noronha Lopes por causa de Ruben Amorim
Candidato à presidência das águias fala numa visita à sua casa há mês e meio
Candidato considera que o presidente usa meios do clube para fazer campanha
Candidato comenta declarações do atual presidente na entrevista a Record e deixa novas acusações
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português