Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente dos encarnados escreveu prefácio do livro biográfico do brasileiro, que é hoje apresentado
Luís Filipe Vieira teceu rasgados elogios a Jonas no prefácio do livro biográfico do avançado que hoje será apresentado e do qual Record já deu a conhecer algumas passagens.
Parte das palavras que o presidente do Benfica escreveu foram divulgadas pelos encarnados, na sua habitual newsletter diária.
Relacionadas
"Criei com Jonas ao longo destes anos uma relação de amizade pessoal. As nossas conversas no Seixal, a forma como acompanhei a determinação com que enfrentou os seus diversos problemas físicos, e nesta última época, o impressionante carácter que revelou em, estando limitado fisicamente, ser uma das peças mais fundamentais e chaves da reconquista, são marcos inesquecíveis que nunca poderei esquecer", considerou o líder od clube da Luz.
"Jonas, jogasse 90, 45, 15 ou 10 minutos ou nem entrasse, estava lá. Para decidir com golos, para motivar com o seu carisma, mas sobretudo pelo exemplo que dava. Como ele fez questão de dizer a todo o plantel no final de um dos jogos mais importantes da caminhada vitoriosa para o 37, 'acima de tudo, de todos e de cada um de nós está o Benfica'. Um livro sobre um ídolo, que já não podemos ver em campo, é mais uma oportunidade para nos voltarmos a entusiasmar, a sonhar e a admirar a vida de quem nos brindou com tantos momentos de alegria, de magia e de eficácia", reconheceu.
Águias emitaram comunicado após derrota com o FC Porto
Golo de Bednarek coloca dragões na semi-final da Taça e deixa a águia ainda mais depenada
Treinador do Benfica analisou derrota com o FC Porto no Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto