Extremo belga confiante que a equipa vai dar uma boa resposta no próximo jogo
Dodi Lukebakio voltou a ser titular pelo Benfica, na derrota (0-1) diante do Chelsea. O extremo belga agradeceu o apoio incansável dos adeptos e lamentou que a equipa não tivesse saído de Stamford Bridge com os três pontos.
"Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas fizemos uma grande exibição. Queríamos ter ganho, por isso é duro não ter levado os 3 pontos, mas iremos levar algo positivo para o próximo jogo para tentar vencer", afirmou, na flash interview, o jogador dos encarnados.
Ainda a recuperar a forma física, Lukebakio admitiu que se sente cada vez melhor. "Tento sempre dar o máximo, sinto-me bem, mas foi difícil acabar o jogo. Dei tudo de mim, e esta é a melhor maneira de ganhar ritmo."
Com as fichas já apontadas para o clássico com o FC Porto, o belga está confiante que a equipa vai dar uma boa resposta e quer dar uma prenda aos adeptos. "Precisamos deles. Quero agradecer pela força que nos deram, é muito importante para nós. Vamos tentar ganhar ao FC Porto por eles, porque são fantásticos. Nós acreditamos e eles também."
Guarda-redes ucraniano realça ainda que o Benfica deveria ter feito uma melhor exibição na primeira parte
Rasgos de Lukebakio e de Sudakov e o esforço de Pavlidis, assim como a estabilidade no meio-campo, permitiram ao Benfica dar boa resposta
Águias tiveram várias oportunidades para marcar mas só o fizeram na própria baliza
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United