Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
DAFFY Machairidis ainda não deu qualquer justificação ao Benfica para o facto de não se apresentar ao trabalho desde o início da preparação para a nova temporada. No âmbito do processo disciplinar instaurado, os encarnados solicitaram, há mais de uma semana, ao jogador grego que explicasse os motivos da sua ausência desde o início de Julho, o que não se verificou até à data.
Os responsáveis do clube da Luz vão agora solicitar a rescisão, com justa causa, do contrato em vigor com Machairidis, exigindo à UEFA uma choruda indemnização. O Benfica pretende que o médio-defensivo pague os ordenados correspondentes a três anos de contrato, o que envolve uma verba um pouco superior a 250 mil contos. Por outro lado, o futuro clube do grego terá ainda de desembolsar uma quantia a fixar por aquele organismo internacional, que deverá rondar os 200 mil contos.
Recorde-se que esteve prevista a presença de Machairidis em Lisboa na terça-feira. Os encarnados admitiam mesmo a reintegração do jogador no plantel, ou, na pior das hipóteses, a celebração de um acordo para a rescisão contratual por mútuo acordo.
Contudo, o jogador preferiu permanecer na Grécia, o que levou os dirigentes do Benfica a acelerarem o processo com vista a uma rescisão litigiosa.
Siga em direto o dérbi de futebol feminino, para a 17.ª jornada da Liga BPI
Ex-candidato à presidência do Benfica lembra importância do apuramento para a Champions
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Famalicão, agendado para sábado às 18h
Futuro do treinador do Benfica tem dado muito que falar
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'