Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa nos planos para 2024/25
Seguir Autor:
António Silva faz parte dos planos do Manchester United para a época 2024/25, de acordo com o portal ‘Fichajes’. Segundo esta fonte, o treinador do clube inglês, Erik ten Hag, procura um central jovem para fazer concorrência aos habituais titulares Varane e Lisandro Martínez. Neste setor, o holandês também conta com Lindelöf, Jonny Evans e Maguire, mas todos deverão estar a prazo nos red devils. Aliás, este último esteve perto de reforçar o West Ham na última janela de transferências.
Entre os dez nomeados para o Troféu Kopa, prémio criado pela ‘France Football’ para distinguir o melhor sub-21 do Mundo, o central tem recebido a atenção de diversos clubes de topo. Ainda neste verão, foi apontado a clubes como Liverpool e Real Madrid, sendo que está blindado com uma cláusula de rescisão de 120 M€.
Diferença de valores dos prémios das duas competições continua a ser enorme
Os principais 'carrascos' e que perigos ainda podem aparecer no caminho dos três da frente
Antigo médio-ofensivo madeirense, que trabalhou com o técnico no FC Porto, lança um olhar à Liga portuguesa com vários elogios
Ala em fim de contrato com as águias diz estar focada na seleção
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12