Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central do Benfica muito cobiçado
Seguir Autor:
O Manchester United ocupa o sexto lugar da Premier League, a 13 pontos do líder Liverpool, e os responsáveis dos Red Devils já começam a planear a próxima temporada. Uma das prioridades já definidas é a contratação de um central e há um português bem colocado para reforçar o emblema liderado por Ten Hag. De acordo com o portal 'Sport Bible', António Silva está numa reduzida lista de quatro possíveis contratações para o eixo defensivo dos ingleses.
Jarrad Branthwaite, jogador do Everton, encabeça essa lista, mas consciente das dificuldades de contratar o jogador, o Man. United já tem definidas as alternativas e é aqui que aparece o nome de António Silva. Além do jogador do Benfica, há outro ex-futebolista dos encarnados bem cotado para ingressar no Man. United. Trata-se de Todibo, defesa que teve uma passagem discreta pela Luz, na época 2020/21, mas que tem brilhado ao serviço do Nice. Além destes, também Leny Yoro, do Lille, está numa lista restrita elaborada pela direção e equipa técnica do Man. United.
Recorde-se que António Silva, jogador que chegou à equipa principal do Benfica no início da última temporada, rapidamente ganhou interessados no futebol europeu. Rui Costa fez questão de segurar o jogador no último mercado de inverno, mas na próxima janela de transferências tudo pode acontecer. De qualquer forma, se o Man. United avançar para a contratação do internacional português pode ter concorrência de peso. É que também o Real Madrid e o PSG, por exemplo, já estão convencidos com a qualidade de António Silva.
Depois de Lukebakio, também Bah e Ríos já se juntaram aos trabalhos da equipa, ainda que se trate de uma integração progressiva
Ricardo Gareca deu a primeira titularidade ao defesa como sénior e lembra o profissionalismo que já era notório
Esperado bom tempo em Ponta Delgada
Lateral direito irá integrar a comitiva que hoje irá viajar para os Açores
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA