Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo técnico das águias falou à Rádio Renascença
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Sem papas na língua, Manuel José não demora em identificar culpados caso o Benfica não celebre o título de campeão nacional. E não poupa os jogadores, que diz "não se assumirem". "Isto não tem que ver com o treinador, tem que ver com a falta de caráter e de personalidade dos jogadores, que não se assumem como líderes do campeonato. Fizeram um trabalho notável até ao jogo com o FC Porto e agora, quando as coisas aqueceram, não têm a frieza e o caráter para se afirmarem como principal candidato a ganhar o campeonato", atirou o antigo técnico das águias, à Rádio Renascença, antes de frisar: "Primeiro renovaram o contrato com Roger Schmidt e era o melhor do Mundo, agora já põem em dúvida as qualidades do treinador. Mas eu fui treinador durante 36 anos, sei bem como funciona."
Manuel José, que orientou os encarnados em 1996/97 e início de 1997/98, reconhece muita importância à partida que se aproxima. "Chegou a hora da verdade para o Benfica ser campeão, quem o quer ser tem de assumi-lo. Os jogadores têm de o fazer", acrescentou o português, de 77 anos, que se afastou do futebol em 2017/18. Nessa temporada, esteve no Wadi Degla, do Egito, como coordenador técnico.
Central argentino irá sentar-se com a direção benfiquista e decidir se irá voltar a prolongar o vínculo com o clube
Lateral cedido pelo Benfica sofreu uma distensão do músculo solear da perna direita frente à Fiorentina e tem de parar
Jornal 'AS' destaca ex-Benfica em artigo onde mostra, com estatísticas, todo o impacto que este tem tido no emblema da capital espanhola
Açorianos pontuaram na Luz há 5 meses no último jogo na Liga com Bruno Lage no banco, a uma 6.ª feira e antes de compromisso europeu
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport