"Acompanho de fora, não vou ao estádio. Há uns anos senti-me lá mal de saúde. Foi o coração que deu um 'toque'. Vibro mas estou calado. Eu engulo. Obrigado e Viva o Benfica!", referiu Manuel Vilarinho.
Manuel Vilarinho, ex-presidente do Benfica, explicou como se sentiu pela conquista do mais recente campeonato de futebol e desvendeu que até se comoveu com a presença do plantel nos Paços do Concelho lisboeta.
"Vivi como qualquer benfiquista que se preze, até me veio lágrima de alegria ao olho com a ida à Câmara Municipal. Passámos aqui anos muito dolorosos e isto compensou, já me esqueci do mal. Mas convém lembrar sempre para não voltar a repetir. Eu tenho desculpa, eu não podia ser campeão de nada, não tinha dinheiro nem jogadores", vincou à BTV, entre risos, lembrando sucintamente o mandato cumprido entre 2000 e 2003.
Instado a comentar a presidência de Rui Costa, Vilarinho deixou no ar uma comparação dura com Luís Filipe Vieira, o antecessor do atual líder das águias. Uma das coisas que me faz gostar muito do Benfica nestes tempos modernos é que há muito que não via um presidente e um treinador educados, educadíssimos... Faz muita diferença porque os outros comportam-se de outra maneira. É um temor referencial", deu conta o antigo presidente, explicando que não vai ao Estádio da Luz.
"Acompanho de fora, não vou ao estádio. Há uns anos senti-me lá mal de saúde. Foi o coração que deu um 'toque'. Vibro mas estou calado. Eu engulo. Obrigado e Viva o Benfica!", referiu Manuel Vilarinho.
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso