Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois da apresentação de um estudo sobre a situação financeira das águias, o possível candidato afirma querer "um Benfica campeão na gestão"
Seguir Autor:
Marco Galinha continua a dar sinais de que pode vir a avançar para a presidência do Benfica. O empresário, juntamente com um grupo de benfiquistas, encomendou um estudo sobre a situação financeira do clube e, no final da apresentação do mesmo, fez um pequeno discurso sem direito a perguntas dos jornalistas. Nesse momento, Marco Galinha apelou à união e vincou que há muito a fazer para as águias serem melhor sucedidas a todos os níveis.
"Este estudo é serviço público. É um exemplo de transparência e a verdade nunca teve momento, só tem uma direção: razão e emoção. No futebol, a razão é a verdade. O Benfica é a razão, a transparência e luz. E a emoção são as vitórias. Estes estudo demonstra que se pode fazer mais e melhor. E unidos podemos fazer mais. O Benfica pode melhorar e muito. Sem uma boa gestão, não ha poder económico, sem ambição nao há glória e sem glória não há Benfca. Sem liberdade, vamos começar cada época a perder. O Benfica é união, é urgente levantar o Benfica. É um dos maiores clubes do mundo, temos de honrar o passado de Coluna, Eusébio, Chalana e todos os que por aqui passaram. Queremos um Benfica campeão na gestão, mas parece que isso não interesse", atirou o empresário, recordando as palavras de um amigo que lhe disse para não contar com transparência no futebol, algo que rejeita: "O futuro do futebol é com transparência, experiência, seriedade e governance".
Depois de Lukebakio, também Bah e Ríos já se juntaram aos trabalhos da equipa, ainda que se trate de uma integração progressiva
Ricardo Gareca deu a primeira titularidade ao defesa como sénior e lembra o profissionalismo que já era notório
Esperado bom tempo em Ponta Delgada
Lateral direito irá integrar a comitiva que hoje irá viajar para os Açores
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA