Depois da apresentação de um estudo sobre a situação financeira das águias, o possível candidato afirma querer "um Benfica campeão na gestão"
Marco Galinha continua a dar sinais de que pode vir a avançar para a presidência do Benfica. O empresário, juntamente com um grupo de benfiquistas, encomendou um estudo sobre a situação financeira do clube e, no final da apresentação do mesmo, fez um pequeno discurso sem direito a perguntas dos jornalistas. Nesse momento, Marco Galinha apelou à união e vincou que há muito a fazer para as águias serem melhor sucedidas a todos os níveis.
"Este estudo é serviço público. É um exemplo de transparência e a verdade nunca teve momento, só tem uma direção: razão e emoção. No futebol, a razão é a verdade. O Benfica é a razão, a transparência e luz. E a emoção são as vitórias. Estes estudo demonstra que se pode fazer mais e melhor. E unidos podemos fazer mais. O Benfica pode melhorar e muito. Sem uma boa gestão, não ha poder económico, sem ambição nao há glória e sem glória não há Benfca. Sem liberdade, vamos começar cada época a perder. O Benfica é união, é urgente levantar o Benfica. É um dos maiores clubes do mundo, temos de honrar o passado de Coluna, Eusébio, Chalana e todos os que por aqui passaram. Queremos um Benfica campeão na gestão, mas parece que isso não interesse", atirou o empresário, recordando as palavras de um amigo que lhe disse para não contar com transparência no futebol, algo que rejeita: "O futuro do futebol é com transparência, experiência, seriedade e governance".
Médio norueguês aprecia honestidade do treinador
O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Imprensa turca garante que clube turco está furioso com encontro não autorizado
Arrancou temporada a trabalhar nos Sub-23, mas tem características que agradam a Mourinho
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Pete