Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Saiu muito bem, Eu, por exemplo, tenho a sensação de dever cumprido."
Seguir Autor:
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, garantiu que ficou "triste" pela saída de Jorge Jesus mas, ao contrário do habitual, não houve qualquer problema com o técnico português.
"Saiu muito bem, Eu, por exemplo, tenho a sensação de dever cumprido. Geralmente, o técnico sai por algum problema pessoal, por algum problema de resultado, e aqui não tivemos nenhum problema em relação a isso. Lamento, fico triste, não é o que queríamos. Mas é o que temos, a vida segue. Vou torcer pelo Jorge aí em Portugal e ele vai torcer para mim aqui no Brasil", reiterou em declarações à RTP este sábado, explicando como se procedeu à saída do técnico português para o Benfica.
Relacionadas
"Conversei ontem duas horas com o Jorge. Foram duas horas. Sozinhos, não havia jornalistas, empresários, advogados, ninguém. E tudo o que conversámos vai ficar entre nós e acabou. Estou feliz com o trabalho que ele apresentou aqui e toda a sua equipa técnica", acrescentou Braz.
Confrontado com a hipóteses de Leonardo Jardim e Marco Silva como possíveis sucessores de Jesus, o 'vice' do Mengão assumiu que gosta de portugueses.
"O que posso dizer é que muito provavelmente vamos trazer um técnico do estrangeiro. Português? Vamos fazer a análise com calma. Eu sempre gosto dos portugueses, até porque eu também sou português", sustentou o dirigente.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Bruno Gonçalves treinou central polaco no Estrela da Amadora
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Em causa a 'entrada assassina'... nos festejo do golo de Trubin
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final