A dupla atacante será sempre inédita em jogos fora para as provas europeias...
Markovic ou Lima. É no parceiro de ataque de Cardozo que reside a principal dúvida de Jesus para o jogo com o Olympiacos. O sérvio deu boas indicações em Coimbra, mas é preciso não esquecer que vem de uma lesão prolongada e isso pode condicionar a sua titularidade.
Já Lima tem estado distante do que fez de águia ao peito mas conhe as movimentações de Cardozo de olhos fechados. E por isso, esta é uma experiência que Jesus pode querer aproveitar. Contudo, convém sublinhar que nas provas europeias fora de casa, Jesus raramente começa o jogo com dois avançados. Esta época não o fez e na temporada passada esse cenário só foi utilizado em duas ocasiões: em Moscovo e Barcelona e a escolha recaiu em Lima e Rodrigo. Ou seja, a dupla a apresentar hoje em Atenas será sempre inédita em jogos da UEFA fora da Luz.
Relacionadas
Djuricic também poderia ser candidato ao onze mas, neste momento, esta opção é a que está mais longe de se concretizar.
Reforçar meio-campo
Ivan Cavaleiro foi o titular em Coimbra, mas pode perder esse estatuto para Ruben Amorim. Começar em Atenas como acabou diante da Académica pode ser uma aposta de Jesus, para conferir mais posse de bola à equipa na zona do meio-campo. Se quiser arriscar mais, num jogo que, sendo importante, não é definitivo JJ pode até optar por Markovic à direita.
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Candidato à presidência das águias andou pela zona centro de Portugal
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia