Advogado e comentador político afirma que o primeiro-ministro "vai arrepender-se mais rápido do que se imagina"
A presença de António Costa e de Fernando Medina na Comissão de Honra da recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica continua a dar que falar. Este domingo, o advogado e comentador político Luís Marques Mendes reagiu ao apoio do primeiro-ministro e presidente da Câmara Municipal de Lisboa, respetivamente, ao líder encarnado, onde afirmou que António Costa "cometeu um erro e vai arrepender-se mais rápido do que se imagina".
"Um primeiro-ministro não pode fazer uma coisa destas, é um erro de palmatória. Porque justa ou injustamente dá às pessoas a ideia de promiscuidade entre política e futebol, ligações perigosas entre política e futebol. Por isso, eu acho que ele cometeu um erro, acho que vai arrepender-se mais rápido do que se imagina. Eu nem consigo perceber como é que António Costa cometeu um erro desta natureza. Agora, o que isto significa é um misto de duas coisas: ele só faz isto porque foi um misto de arrogância e de impunidade, é caso para dizer que não havia necessidade. É uma questão de tempo até ele se arrepender e acho que não vai demorar muito", disse o comentador político, no habitual espaço de comentário na SIC Notícias.
Relacionadas
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro