Avançado sofreu lesão que o afastou das opções praticamente toda a época e agora pode ser cedido para poder jogar com regularidade
Martim Fortes pode vir a ser emprestado pelo Benfica na próxima temporada. O avançado, de 19 anos, que esteve a última época praticamente sempre lesionado, pretende encontrar um emblema onde tenha a garantia que possa ser opção de forma regular. Só ficou às ordens da equipa Sub-23, na reta final da temporada, o que justifica que só tenha sido utilizado em cinco partidas.
Contratado ao Vizela, onde fez 16 golos numa temporada, o jovem foi obrigado a parar, o que impediu que se afirmasse na equipa Sub-23 das águias. Apesar disso, a direção encarnada continua a acreditar no potencial do jovem. E, é por isso, que considera importante que possa ser opção de forma regular. Também para o jogador é importante que isso possa acontecer, pois sente que necessita de recuperar a confiança que o levou a ser um jogador em evidencia no campeonato de juniores, na temporada 2022/23.
Recorde-se que Martim Fortes fez praticamente toda a formação no Sacavenense, de onde altou para o Vizela. Foi aí que chamou à atenção dos responsáveis benfiquistas que não tiveram dúvidas em avançar para a contratação do possante avançado de 1,90 metros. Apesar de uma primeira época abaixo das expectativas, há a expectativa que Martim Fortes ainda possa, no futuro, voltar ao clube da Luz para mostrar o seu talento.
Primeira fase decorre entre amanhã e quinta-feira
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Entrega imediata de 30 milhões de euros de apostas internacionais aos clubes é tema prioritário
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões