Avançado sofreu lesão que o afastou das opções praticamente toda a época e agora pode ser cedido para poder jogar com regularidade
Martim Fortes pode vir a ser emprestado pelo Benfica na próxima temporada. O avançado, de 19 anos, que esteve a última época praticamente sempre lesionado, pretende encontrar um emblema onde tenha a garantia que possa ser opção de forma regular. Só ficou às ordens da equipa Sub-23, na reta final da temporada, o que justifica que só tenha sido utilizado em cinco partidas.
Contratado ao Vizela, onde fez 16 golos numa temporada, o jovem foi obrigado a parar, o que impediu que se afirmasse na equipa Sub-23 das águias. Apesar disso, a direção encarnada continua a acreditar no potencial do jovem. E, é por isso, que considera importante que possa ser opção de forma regular. Também para o jogador é importante que isso possa acontecer, pois sente que necessita de recuperar a confiança que o levou a ser um jogador em evidencia no campeonato de juniores, na temporada 2022/23.
Recorde-se que Martim Fortes fez praticamente toda a formação no Sacavenense, de onde altou para o Vizela. Foi aí que chamou à atenção dos responsáveis benfiquistas que não tiveram dúvidas em avançar para a contratação do possante avançado de 1,90 metros. Apesar de uma primeira época abaixo das expectativas, há a expectativa que Martim Fortes ainda possa, no futuro, voltar ao clube da Luz para mostrar o seu talento.
Conferência de imprensa do treinador do Benfica marcada para sábado
Técnico fez apenas quatro substituições contra Chelsea e Rio Ave
Onze de Stamford Bridge pode ser replicado no Dragão
Antigo central das águias avalia arranque de época do colombiano na Luz
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal