Cerimónia terá lugar no Hotel Altis, em Lisboa
A candidatura de Martim Mayer vai apresentar o seu diretor-geral para o futebol na próxima quinta-feira no Hotel Altis, em Lisboa, numa cerimónia que terá lugar às 15 horas e que contará com a presença do mandatário da candidatura, António Simões.
No convite enviado à comunicação social surge o 'aviso' de que "o diretor-geral irá comunicar na língua inglesa", falando ainda na presença de "uma personalidade ímpar do futebol mundial".
Cerimónia terá lugar no Hotel Altis, em Lisboa
Comunicado da campanha do atual presidente do Benfica sobre as suspeitas de os encarnados terem violado sanções contra a Rússia
Candidato às eleições do próximo dia 25 admite também vender o nome do estádio
Entrevista ao candidato a vice-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes