Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Newcastle

Newcastle

20:00

21 outubro

Benfica

Benfica

Martim Mayer apresenta programa e sublinha: «Jonker é a personalidade certa para este desafio»

"Irá trabalhar com Mário Branco e José Mourinho numa tríade que junta liderança, competência e experiência ao mais alto nível", justifica o candidato

A carregar o vídeo ...
Martim Mayer: o perfil do candidadato à presidência do Benfica

A candidatura 'Benfica no Sangue', liderada por Martim Mayer, divulgou nesta segunda-feira o programa eleitoral completo com 56 páginas em que explica as medidas concretas que defende e como pretende aplicá-las caso seja eleito presidente dos encarnados.

A proposta da Lista B tem por base três pilares essenciais: sucesso desportivo, sustentabilidade financeira e ligação de proximidade aos sócios. Martim Mayer enaltece o papel central do diretor-geral para o futebol, considerando que "Andries Jonker é a personalidade certa para este desafio". "Será essencial para potenciar o talento do Seixal, fortalecer a ligação entre a equipa A e a formação e garantir que o futebol feminino evolui com um plano próprio, forte e sustentável. Irá trabalhar com Mário Branco e José Mourinho numa tríade que junta liderança, competência e experiência ao mais alto nível, assegurando que o Benfica volta a pensar e a agir como um grande da Europa", escreve o candidato.

O aumento da capacidade da Luz para 83 mil lugares (com mais 9 mil nos topos e 6 mil no primeiro piso, junto às zonas corporate e camarotes), a ampliação do Benfica Campus (construção de mais campos de treino, um estádio para o futebol feminino e a criação de um Colégio Internacional) e a criação de um Campus para as modalidades são prioridades.

No plano financeiro, Martim Mayer pretende adotar a filosofia Kaizen, centrada na melhoria contínua e na eficiência operacional com metas definidas para reduzir entre 15% e 20% dos custos operacionais sem reduzir competitividade. "Tenho uma convicção profunda para o clube: só unindo competência, visão e paixão o Benfica poderá implementar uma estratégia que o fará regressar ao seu lugar natural — na linha da frente da inovação, da glória, da responsabilidade social e do desportivismo", acrescenta o candidato.

Andries Jonker aceita desafio de Martim Mayer para diretor-geral do Benfica
Andries Jonker aceita desafio de Martim Mayer para diretor-geral do Benfica
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas