Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Irá trabalhar com Mário Branco e José Mourinho numa tríade que junta liderança, competência e experiência ao mais alto nível", justifica o candidato
A candidatura 'Benfica no Sangue', liderada por Martim Mayer, divulgou nesta segunda-feira o programa eleitoral completo com 56 páginas em que explica as medidas concretas que defende e como pretende aplicá-las caso seja eleito presidente dos encarnados.
A proposta da Lista B tem por base três pilares essenciais: sucesso desportivo, sustentabilidade financeira e ligação de proximidade aos sócios. Martim Mayer enaltece o papel central do diretor-geral para o futebol, considerando que "Andries Jonker é a personalidade certa para este desafio". "Será essencial para potenciar o talento do Seixal, fortalecer a ligação entre a equipa A e a formação e garantir que o futebol feminino evolui com um plano próprio, forte e sustentável. Irá trabalhar com Mário Branco e José Mourinho numa tríade que junta liderança, competência e experiência ao mais alto nível, assegurando que o Benfica volta a pensar e a agir como um grande da Europa", escreve o candidato.
O aumento da capacidade da Luz para 83 mil lugares (com mais 9 mil nos topos e 6 mil no primeiro piso, junto às zonas corporate e camarotes), a ampliação do Benfica Campus (construção de mais campos de treino, um estádio para o futebol feminino e a criação de um Colégio Internacional) e a criação de um Campus para as modalidades são prioridades.
No plano financeiro, Martim Mayer pretende adotar a filosofia Kaizen, centrada na melhoria contínua e na eficiência operacional com metas definidas para reduzir entre 15% e 20% dos custos operacionais sem reduzir competitividade. "Tenho uma convicção profunda para o clube: só unindo competência, visão e paixão o Benfica poderá implementar uma estratégia que o fará regressar ao seu lugar natural — na linha da frente da inovação, da glória, da responsabilidade social e do desportivismo", acrescenta o candidato.
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Lateral sueco passou Aursnes em termos de utilização, tendo falhado apenas um dos 41 jogos oficiais das águias
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias