Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato vai começar com ação de campanha no próximo fim-de-semana em Vila Nova de Gaia, Paredes e Santo Tirso
Seguir Autor:
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica nas eleições marcadas para 25 de outubro, arranca no próximo fim-de-semana com a 'Caravana Benfica no Sangue', uma iniciativa que visa dar continuidade à política de proximidade com os sócios e simpatizantes. Assim, sábado e domingo o candidato estará em Vila Nova de Gaia, Paredes e Santo Tirso acompanhado por alguns elementos da sua lista aos Órgãos Sociais do clube da Luz.
No sábado, a partir das 12h30, Martim Mayer participa num almoço tertúlia na Casa do Benfica de Vila Nova de Gaia, seguindo depois para Paredes de modo a promover uma sessão de esclarecimento para os benfiquistas com início às 17 horas, na Casa de Paredes. Quanto a domingo, o gestor estará na Casa de Santo Tirso para mais uma sessão de esclarecimento para os sócios e adeptos.
Esta ação, que decorrerá durante os meses de setembro e outubro, até ao fim-de-semana antes do ato eleitoral, consistirá num conjunto de iniciativas, como almoços, jantares, tertúlias e sessões de esclarecimento em Casas do Benfica. Segundo a candidatura refere em comunicado, "o objetivo é reforçar o diálogo com a família benfiquista, dar a conhecer os eixos programáticos propostos por Martim Mayer, esclarecer temas atuais do clube e estreitar laços com os sócios e simpatizantes, num ambiente de partilha e proximidade, com resposta às perguntas dos presentes".
Comunicação feita através da conta do Linkedin
Grupo reunido no Benfica Campus após eliminação da Allianz Cup
Checo está a caminho do Slavia Praga
Depois da derrota do Benfica frente ao Sp. Braga nas meias-finais da Allianz Cup, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19