Candidato à presidência do Benfica faz balanço do périplo pelos Estados Unidos
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, passou os últimos dias num périplo por várias Casas do Benfica nos EUA, antes de assistir ao jogo das águias com o Boca Juniors, que abriu a participação dos encarnados no Mundial de Clubes (2-2). Nas redes sociais, Mayer deixou um balanço da visita.
"Foram quatro dias nos EUA a viver o Benfica de forma intensa e apaixonada com os nossos adeptos, quer nas Casas e Filiais, quer no Hard Rock Stadium, em Miami. Um sentimento claro de enorme vontade de mudança é comum a todos com quem falamos e foram algumas centenas de benfiquistas das regiões de Boston e Nova Iorque até Miami. Apesar da desilusão manifestada, o ânimo e paixão nunca diminuem. A nossa raça benfiquista estará sempre bem vincada no sangue de cada um dos nossos adeptos. Mesmo em considerável desvantagem numérica nas bancadas, e até no campo no número de jogadores e no resultado, nunca nos demos por vencidos e acabamos por conseguir o menor dos males, evitar a derrota, mas convenhamos, aquém do que queremos ser enquanto clube de dimensão internacional. Tive ainda oportunidade de falar brevemente com o presidente da FIFA, Gianni Infantino, e dar-lhe conta da minha candidatura e vontade de ajudar a renovar o clube. Agora é hora de voltar a Portugal para continuar a trabalhar no projeto que vamos apresentar aos benfiquistas nos próximos quatro meses, reforçado com esta experiência e feedbacks muito relevantes daqueles que seguem o clube com o mesmo ou mais fervor apesar da distância do nosso país. Não respeitar estes milhares de sócios e adeptos é não respeitar a nossa história", pode ler-se na publicação partilhada no Instagram.
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
Advogado lidera a Lista C quer que o Benfica "volte a conquistar a hegemonia no desporto nacional e a ser respeitado e temido na Europa"
Declarações na Casa de Benfica de Paredes
Candidato da Lista B apresenta nesta semana projeto em colaboração com a CBRE, empresa que fez os novos estádios de Barcelona e Real Madrid, que visa acrescentar 15 mil lugares
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool