Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
José Rui Meneses e Castro ficará responsável pelo Património do Benfica se Martim Mayer vier a ser eleito presidente do Benfica. "A sua vasta experiência nas áreas da construção, gestão e manutenção de imóveis torna-o a escolha natural de Martim Mayer para liderar a vice-presidência que irá gerir o Património do clube", pode ler-se num comunicado divulgado pela candidatura.
José Rui Meneses e Castro, de 46 anos, é engenheiro civil formado pelo Instituto Superior Técnico (IST) e mestre em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG). É fundador e CEO do MAP Group, grupo empresarial especializado em construção, gestão e manutenção de imóveis, bem como em desenvolvimento imobiliário. Paralelamente, exerce funções como membro da Assembleia de Representantes da Ordem dos Engenheiros de Portugal.
“Juntei-me à lista do Martim Mayer, porque não tive dúvidas que a mesma será uma grande solução para elevar e manter permanentemente o Benfica nos mais altos patamares do desporto nacional e internacional. Esta candidatura é composta por uma equipa muito competente, séria e cheia de benfiquismo. Estão bem identificadas as necessidades de melhoria do universo do clube. Nomeadamente no património, a requalificação, desenvolvimento e rentabilização do mesmo, contribuirá de uma forma direta para o sucesso desportivo, que é o grande objetivo do Benfica, vencer!”, vinca o engenheiro no referido comunicado, onde também se explica que esta área "é um dos eixos centrais da candidatura de Martim Mayer, que foi o único candidato a apresentar um plano concreto para a expansão da capacidade do Estádio da Luz, suportado num estudo solicitado à CBRE, uma das empresas líderes mundiais na área de consultoria de património imobiliário".
Ainda nesta área, a candidatura “Benfica no Sangue” sublinha que "irá apresentar outras novidades muito relevantes que em breve serão conhecidas e que irão garantir uma reformulação patrimonial muito relevante, com forte impacto na gestão financeira do clube, quer a nível de formação, quer das modalidades".
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Antigo médio partilhou imagem nas redes sociais
Estavam marcadas para esta sexta-feira
Lateral inglês tem lesão na coxa
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom