Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
José Rui Meneses e Castro ficará responsável pelo Património do Benfica se Martim Mayer vier a ser eleito presidente do Benfica. "A sua vasta experiência nas áreas da construção, gestão e manutenção de imóveis torna-o a escolha natural de Martim Mayer para liderar a vice-presidência que irá gerir o Património do clube", pode ler-se num comunicado divulgado pela candidatura.
José Rui Meneses e Castro, de 46 anos, é engenheiro civil formado pelo Instituto Superior Técnico (IST) e mestre em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG). É fundador e CEO do MAP Group, grupo empresarial especializado em construção, gestão e manutenção de imóveis, bem como em desenvolvimento imobiliário. Paralelamente, exerce funções como membro da Assembleia de Representantes da Ordem dos Engenheiros de Portugal.
“Juntei-me à lista do Martim Mayer, porque não tive dúvidas que a mesma será uma grande solução para elevar e manter permanentemente o Benfica nos mais altos patamares do desporto nacional e internacional. Esta candidatura é composta por uma equipa muito competente, séria e cheia de benfiquismo. Estão bem identificadas as necessidades de melhoria do universo do clube. Nomeadamente no património, a requalificação, desenvolvimento e rentabilização do mesmo, contribuirá de uma forma direta para o sucesso desportivo, que é o grande objetivo do Benfica, vencer!”, vinca o engenheiro no referido comunicado, onde também se explica que esta área "é um dos eixos centrais da candidatura de Martim Mayer, que foi o único candidato a apresentar um plano concreto para a expansão da capacidade do Estádio da Luz, suportado num estudo solicitado à CBRE, uma das empresas líderes mundiais na área de consultoria de património imobiliário".
Ainda nesta área, a candidatura “Benfica no Sangue” sublinha que "irá apresentar outras novidades muito relevantes que em breve serão conhecidas e que irão garantir uma reformulação patrimonial muito relevante, com forte impacto na gestão financeira do clube, quer a nível de formação, quer das modalidades".
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Prevê investimento de 30 milhões de euros nos próximos quatro anos
Antigo capitão da equipa de basquetebol do Benfica
Treinador também explicou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave, o motivo de estar rouco
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele