Empresário reage em comunicado às declarações de José Mourinho
À boleia das revelações de José Mourinho, sobre como o processo eleitoral impacta a equipa do Benfica, Martim Mayer deixa esta quarta-feira um pedido a Rui Costa. O empresário quer que todos os candidatos à presidência do clube da Luz viagem com a comitiva encarnada para o Dragão, de maneira a estarem próximos da equipa no importante jogo com o FC Porto, no domingo.
Leio o comunicado na íntegra:
"Ao ouvir ontem as palavras de José Mourinho em Stamford Bridge após o jogo da UEFA Champions League contra o Chelsea, onde disse “É um período de grande pressão para os jogadores por causa das eleições, com cinco candidatos, há uma campanha eleitoral a decorrer e os jogadores não conseguem escapar disso. A nível doméstico, eles sentem essa pressão”, venho, assim, apelar à Direção do SLB para que inclua no Protocolo do Clube que irá se deslocar ao Dragão, todos os cinco candidatos anunciados, para que desta forma possamos ver o jogo juntos com o Presidente Rui Costa.
Urge contrariar este sentimento dos nossos jogadores e nada melhor do que uma demonstração de união e de Benfiquismo para mudar o sentimento do balneário. Vamos reverter a pressão mencionada pelo nosso Treinador José Mourinho, injetar um boost de confiança em cada um dos nossos jogadores e lembrar aos nossos rivais quem nós somos. E PLURIBUS UNUM"
Antigo médio encarnado nota melhorias no rendimento da equipa comandada por José Mourinho
Empresário reage em comunicado às declarações de José Mourinho
Jean-Jacques espera ver mudança no clube encarnado
Juntam-se a Wynder e Prestianni, que estão no Mundial sub-20
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma